* Todos os produtos vendidos aqui, não se referem às peças finalizadas, e sim, às receitas com o passo a passo, detalhado por escrito e ilustrado.

* Não vendemos "Curso de Crochê" , apenas receitas com os projetos criados por Carla Meira, artesã responsável pela loja.

* Para adquirir qualquer produto da loja, é necessário que saiba fazer crochê.

* A receita com o passo a passo é entregue em arquivo digital - PDF - em até 24h após a confirmação do pagamento, exceto sábados, domingos e feriados.

* Pagamentos efetuados através de depósito bancário/transferência, precisa ter o comprovante enviado para o e-mail: arteemanhakids@gmail.com, informando o número do pedido a que se refere. Pois essa é a única forma de eu saber que o valor que entrou na conta, é seu pagamento! ;)

* Após 7 dias, seu pedido será cancelado, sem aviso prévio, caso não tenha confirmado o pagamento.

* O envio do pedido é para o seu e-mail de cadastro aqui, portanto,  é bom que esteja com ele sempre atualizado, para não correr o risco de não recebê-lo;

* Todos os arquivos são de uso pessoal e terão senha de acesso, composta dos onze números do CPF do comprador.

* Caso não tenha recebido o pedido, verifique a caixa de spam e lixeira, pois às vezes, vão parar lá, por não reconhecer o remetente.

* Salve o arquivo em local seguro.

* Por se tratar de arquivo digital, enviado por e-mail, não aceito devoluções e nem reembolsos. Portanto, verifique se comprou a receita correta, pois uma vez enviada, não há como trocar.

* Todas as receitas contidas aqui, possuem direitos reservados à Carla Meira. Não é permitido revender, reescrever, compartilhar, redistribuir e copiar, inteira ou partes da mesma. Elas são de uso exclusivamente do comprador. Assim como, também não é permitido o uso da receita para ministrar cursos ou gravar vídeo-aulas para o youtube ou qualquer outra plataforma. É permitida a venda, somente, da peça finalizada e executada pelo comprador.

* Não finalize sua compra, se tiver alguma dúvida sobre o produto. Entre em contato antes!